O CHEF MÁRIO regista quase meio milhão de visualizações... Obrigado e bom apetite!...

domingo, 9 de maio de 2021

Blog Chef Mário, 14 anos depois

 

"Nunca fui chef e nunca serei chef de cozinha!...Gosto apenas de cozinhar. É aqui que vou deixando uns pratos já experimentados na Toca da Lebre, a tertúlia cá de casa". Foi assim que, há 14 anos, me apresentei aos meus leitores. E é desta forma que pretendo manter-me. Isto para recordar que o meu blog faz precisamente 14 anos, esta segunda-feira, dia 10 de maio.

Ao longo deste tempo, umas vezes com mais publicações, outras menos, já tornei públicas uma grande variedade de receitas, algumas completamente originais, mas todas elas testadas na Toca.

Ao fim de 14 anos, registamos quase meio milhão de visualizações, vindas de todas as partes do mundo, como atestam as plataformas de estatísticas que dão suporte ao blog CHEF MÁRIO. 

Desta panóplia de receitas, regista-se a publicação de um livro, o “Receitas da Toca – Petiscos e Patuscadas para Amigos”, e a participação em duas finais nacionais do concurso “A Mesa dos Portugueses”. Pelo meio, houve ainda tempo de frequentar dois cursos de cozinha regional portuguesa e dois cursos de enologia.

Quero continuar a inovar, por isso, convidei outros “chefs” a colaborarem comigo. Em dia de aniversário, quero agradecer as dezenas de comentários e sugestões deixados, ao longo destes anos, pelos meus leitores.

Nunca se esqueçam – No lar, todas as ruas levam à cozinha!...

Chef Mário

Sem comentários: