O CHEF MÁRIO regista quase meio milhão de visualizações... Obrigado e bom apetite!...

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Milagre: alho debaixo do travesseiro tem benefícios surpreendentes



Temos dificuldade para pensar numa refeição que não fique melhor com um dente de alho ou dois. É uma ótima maneira de adicionar algum sabor extra para um prato e é utilizado em todo o mundo.

Sabia que o alho é ótimo não apenas para ser usado na cozinha, mas também no quarto?

O alho, geralmente, não é útil quando se trata de ações no quarto, mas isso não é o tipo de ação que estamos aqui destacamos.


Efeito calmante

Vai dormir muito mais profundamente e calmamente com um dente de alho sob seu travesseiro! Percebemos que isso soa um pouco estranho, mas as substâncias sulfurosas combinadas com o aroma do alho têm um efeito calmante em você. 

O cheiro do alho vai chegar um pouco através do travesseiro, o que ajuda você a adormecer mais facilmente. Além disso, ele vai também melhorar a qualidade do seu sono. Em outras palavras: você dorme mais rápido e mais profundo. 

O que mais quer? Coloque um ou dois dentes (incluindo cascas) sob seu travesseiro e você vai notar o efeito. Vai dormir como um bebé! E não se preocupe; o seu quarto não ficará com cheiro de alho quando acordar na manhã seguinte e nem você. Será que vale a pena tentar?

Estômago

O alho é ótimo para outras coisas também. Está com problemas no estômago, como ácido estomacal? Beba um copo de água com um pouco de alho fresco adicionado a ele. Tem um gosto ruim, mas ajuda!

In Conselhos e Truques




Sem comentários: